Sim, depois que ele conseguir cagar ainda mais o país vão dizer que ele é um petista infiltrado que foi usado pra tentar prejudicar a direita
anônima
21/04/2020 18h49
pobre brasil, mas é como se fala: vai ter que ser com dor mesmo.
Talvez daqui a umas décadas o brasileiro aprenda.
eles respondem
anônimo
21/04/2020 18h15
Com certeza. Ele foi eleito por qual partido? Partido SOCIAL liberal. Se tem social no nome...
anônimo
21/04/2020 18h16
Comunismo vai tomar conta, Bolsonaro apenas retardou o que já vai acontecer.
anônimo
21/04/2020 18h18
Não, mas é natural jogarem os nazista para esquerda, já que virou moda chamar dezenas de milhões de pardos de neonazista, como um bando de ignorantes chupadores de esquerdistas alienados.
anônimo
21/04/2020 18h16
Já tem gente falando que ele é de esquerda, eu já vi idiota na net falando que o Eua é socialista.