Você é gay/bi enrustido? Use o anônimo se for covarde.
-3
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
eles respondem
15
Sou mais pro lado assumido mesmo
anônimo: "use o anônimo se for covarde"


anônimo
6a
Sou hétero.
6a
Sou brother
6a
Sou héfero
anônimo
6a
Não que eu saiba. Brinks.
anônimo
6a
Sou hetero, seu covarde kk
anônimo
6a
meu armário é fashion.
6a
Meu lado feminimo é lesbiano.
anônimo
6a
U que ?
Sou hetero
Sou hetero
anônimo
6a
Sou bi. Mas só estou usando modo anônimo porquê sempre respondo no anônimo mesmo.
anônimo
6a
Sou heteronormativo = gay.
6a
Sou Hétero mesmo
anônimo
6a
Chupa meu cu seu otário
anônimo
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!