Eu costumo assistir o cidade alerta e constante aparece essas mulheres que morrem pra namorado ou marido porém eu reparei que 99% dos caras tem cara de Zé droguinha... O pior é que as mulheres falam que não dá pra saber que tipo de homens elas se relacionam "que não vem escrito no rosto que presta ou não" mas dá pra saber sim, se perguntar pra qualquer homem se o cara é Zé droguinha ou não ele vai saber e as mulheres no fundo sabem os que prestam e os que não prestam mas não sei porque diabos ficam com esses caras aí depois aparecem no cidade alerta.
E o pior é que eu achava que era mimimi dos homens até que sai do Brasil e tive que passar por são Paulo e tinha muitas dessas mulheres com esse tipo de caras mesmo

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h12
Até quando a mulher é morta colocam a culpa nela.
anônima
22/04/2020 20h27
Zzzzz
anônima
21/04/2020 19h57
Deixa de ser escroto
anônima
21/04/2020 20h16
Meu pai batia na minha mãe, ameaçava ela de morte e não é bandido, muito pelo contrário ele é trabalhor, esse defeito ele não tem. A verdade, é que você reduziu uma realidade a um programa de televisão e tomou como verdade absoluta pra respaldar o seu achismo pessoal.
anônima
21/04/2020 20h26
ZzZzzZzzz
anônima
22/04/2020 20h40
Cada uma que leio nesse site kkkkk
Vim pontuar que eu ganho mais
anônima
11/07/2020 20h18
Não é culpa da mulher. Eles que não tinham que agir com agressividade, não justica.
Já vi cara formado, trabalhador, bem "cidadão de bem" agredir/matar a mulher.
Aquele caso mesmo, de quando o cara jogou a mulher da sacada, ele não era nenhum "Zé droguinha".
eles respondem
anônimo
21/04/2020 20h19
Acho que é aquela bermuda da ciclone que é irresistível só pode .
anônimo
22/04/2020 20h38
Mesmo a mulher "escolhendo mal" seus parceiros, isso jamais justificaria tamanhas agressões.
anônimo
21/04/2020 19h13
Pqp, cada uma
anônimo
22/04/2020 20h46
Na verdade qualquer pessoa que não investiga o passado do parceiro pode vir a se ferrar. Por isso passado importa pra mim. Se a pessoa, já traiu, viveu de putaria, ou qualquer coisa que eu veja como ruim nela, eu já descarto como possível pretendente.
Mas essa tua afirmação ai não tem nada a ver, pois nada justifica matar. Esse cidade alerta é puro sensacionalismo.
21/04/2020 20h01
Sabem se prestam sim,todos sabem disso. Além, metade dessas mulheres gostam disso.
Como podemos dizer: Pega a AK que elas se molham.
Essas mulheres do site,podem discordar disso. Mas meninas e mulheres de áreas mais pobres são assim mesmo... A grande maioria pelo menos.
Elas não tem muita coisa pra fazer e assim,buscam o prazer imediato. Observem isso.
21/04/2020 20h35
Só é maconha
anônimo
11/07/2020 19h56
Q issu
anônimo
11/07/2020 20h17
O que é ter cara de " Zé droguinha"?
17/08/2020 16h42
É o que mais vejo nesse cidade alerta. Nem ligo mais se morrem ou deixam de morrer. Basicamente elas já sabem que correm perigo, mas querem "transformar o cara em príncipe".