Tinha amor, mas estava faltando empenho, estava faltando evolução, o desemprego também foi um marco.
Namoro presencial não é fácil imagina distante, quando não se tem perspequitiva, quando o relacionamento não evoluí pra poder ficar juntos por causa do desemprego, foram 2 anos e 6 meses de relacionamento a distâncias nós vendo 3 vezes por ano. Acabou decidi terminar, com o coração na mão.
Vim apenas desabafar

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/04/2020 19h18
3 vezes por ano? Kkkkk que loucura... Vocês realmente se gostavam
anônimo
21/04/2020 19h19
Boa sorte no próximo.
21/04/2020 19h20
Namoro a distância é foda. Acho que será melhor pra vc.
anônimo
21/04/2020 19h20
É difícil mesmo, mas vai passar.
anônimo
21/04/2020 19h25
Quem era o desempregado, seu ex?
anônimo
21/04/2020 19h41
vou desabafar tb, to triste e quando fico assim fico com odio, carai eu to mt fudido minha mãe acha q sou um monstro ela disse na minha cara q eu n sentia nada por ninguem q eu era vazio. pq eu fiz ela entender q ela me criou mal ela criou agente sozinha trabalhava td dia, queria q ela entendesse q eu disse isso pq minha irmã abusava de min e ela n via. se eu disser agr q cresci talvez ela n suporte e a pior parte e ver ela do lado da minha irmã mais velha pq ela acha q minha irmã cuidava da gente, inferno so oq ela fez foi me tranca em casa e abusar de min, hj eu sou cheio de traumas por isso. aah q mrd
anônimo
21/04/2020 19h43
Seja forte filha , paz
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h19
Fez certo, realmente e difícil continuar assim. Melhoras! Logo logo essas sensação ruim passa.
anônima
21/04/2020 19h22
Você deveria ser imaculada, aguentar um homem desempregado 2anos e meio, e só ver 3x por ano.
anônima
21/04/2020 19h19
Eu sinto muito pelo seu término, o que consola é o fato de você sentir que fez o que era certo. Você não via futuro e é normal que sofra agora pois é algo recente, mas vai passar. Não há dor nessa vida que dure para sempre.
anônima
21/04/2020 19h19
Força, vc tá certa
21/04/2020 19h22
Imagino a sua dor. Melhoras! Vai ficar tudo bem. Você fez o certo.
21/04/2020 19h22
3 vezes por ano é complicado...
Fique bem, anônima! ;)
21/04/2020 19h30
Relacionamento à distância, geralmente, só dá certo se há uma perspectiva de um dos dois se mudar pra ficar perto. Vocês ainda aguentaram bastante tempo, mas no fim a distância entre vocês foi muito grande.
Fica bem ;)