Tenho 17 anos e tava namorando uma menina de outra cidade e já faz quase 2 meses que a gnt terminou, só que sábado uma das amigas dela me chamou no insta e literalmente me chamou pra transar kkkkk wtf e aí vcs iriam? não sei vcs mais quando acabar essa quarentena com certeza eu vou, já tenho até um plano pq eu sei que meu pai não me levaria na cidade dnv sabendo do termino, então eu vou combinar com meu amigo de fingir passar sexta, sab e dom na casa dele, dai na sexta de tarde eu vou pra rodoviária compro a passagem e vou pra casa dela dai eu passo sab e domingo de manhã eu volto, totalmente seguro, são apenas duas horas de viagem vcs acham q vai dar certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h49
Calma, pequeno gafanhoto. Você ainda é muito jovem e há uma possibilidade da sua ex ter pedido para a amiga dela fazer isso com algum intuito. Se eu fosse você ficaria 'ligado'.
anônima
21/04/2020 19h53
vai dar sim, acredite que dará
eles respondem
anônimo
21/04/2020 19h20
Vai sim.
Aproveita...