Aonde eu moro um índice de coronavírus está alto E muitas pessoas estão na rua

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2020 19h30
Sim... Depois que o corona chupa o cu delas,elas choram!
21/04/2020 19h30
É o que as vezes comentamos. Dessa forma que querem fazer, abrir o comércio, fazer panelaço nas ruas pedindo a ditadura, o Covid19 fica feliz e sai sorrindo na rua contaminando mais e mais pessoas

Acredito que cada um deva fazer sua parte e evitar locais onde algumas pessoas não respeitam.
elas respondem
21/04/2020 19h30
É a seleção natural!! Darwin agindo
anônima
21/04/2020 19h34
Não adianta nada, por isso queria que tudo voltasse ao normal. Ninguém está respeitando mesmo, então isso de nada adiantará. A sorte é que moro em cidade pequena e aqui o índice tá bem baixo.