Supondo que no mesmo ambiente tivesse:

(1) Um homem baixo/mediano e de aparência comum, porém muito rico e influente.

(2) Um cara apenas de classe média, porém muito alto, forte, com afeições bem másculas.

https://i.ibb.co/4p5h6jw/20200421-192837.jpg

A pergunta não é qual vc acharia melhor para se relacionar hipoteticamente, mas o que vc acha que mais causa impressão de poder? Sucesso social/financeiro ou proeminência física?

Tenho curiosidade em ver as respostas femininas quanto a essa questão.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h38
ja tem tua pistola, leal?
21/04/2020 19h35
Sério que a primeira opção tem que ser tão mais velho assim?
anônima
21/04/2020 19h44
Poder e imponência tem a ver com postura, não com status ou aparência física, então não dá para deduzir com base nessas informações e muito menos nas fotos. As fotos só ajudariam na questão de atração física.
21/04/2020 19h46
O ar de poder vem das atitudes que a pessoa toma, e isso consequentemente transmite através de sua imagem para quem já conhece a pessoa.
anônima
21/04/2020 19h38
Vc colocou 2 homens de idades diferentes
1 tem status
2 atração física
21/04/2020 19h44
Comparação ilógica essa aí. Os homens da segunda foto atende a todos os requisitos por ser mais viril.
21/04/2020 19h47
1 sem dúvidas
anônima
21/04/2020 19h56
Sinceramente, depende do comportamento de cada um naquele ambiente. Exemplo: Imagine que os dois homens estão em uma festa, o primeiro é cercado de pessoas para conversar, em quanto o segundo fica em um canto e pouco socializa, nessas condições o primeiro chamaria mais a minha atenção, principalmente se eu tiver um interesse pelas pessoas que ele conversa, logo interpreto que ele tem maior influência naquele ambiente do que o outro homem e a influência demostra certo nível de poder.
eles respondem
21/04/2020 19h45
Controle sua libido, Lê
A porta do armário Alpha tá rachando.
21/04/2020 19h35
Acho ( na minha opinião), que impressão de poder, vem com as atitudes... Com essas informações e fotos, não tem como deduzir...
anônimo
21/04/2020 19h41
Veja um documentário sobre Vladimir Putin, o cara é simplesmente um psicopata com um ego enorme.

Angela Merkel tem fobia de cachorro, o cara simplesmente, no meio do encontro, trouxe uma cadeia para a sala em que estavam conversando. Se eu não me engano, ele conseguiu o acordo que queria com ela.
21/04/2020 19h37
Putin traria mais uma imagem de poder e influência,você olha nele e lembra sempre de uma pessoa que sabe o que faz e o que diz... Também lembra de um homem confiante e além do mais,um homem que sempre tem ideia do todo.
anônimo
21/04/2020 19h44
Putin ta parecendo reptiliano nessa foto, podia ter achado uma melhor.