Falei com o meu namorado, ele que tava feliz, ficou triste. Ele disse que depois vai me ligar de novo. Começamos a namorar agora. O que posso dizer pra animar a conversa quando ele voltar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/04/2020 19h46
Vocês já estão com muita intimidade um com o outro ?
21/04/2020 19h54
Interfere mto pra falar a vdd... Tenta puxar assunto sobre detalhes do dia dele, faz piada, manda foto, manda meme, chama pra fazer algo...
anônimo
22/04/2020 00h46
Não é sua responsabilidade.
anônimo
22/04/2020 00h47
Falem umas safadezas um com o outro.
elas respondem
anônima
21/04/2020 19h45
O ânimo e o humor interferem numa conversa. Mas respondendo sua questão, acredito que isso está mais relacionado ao que acontece em volta da pessoa do que dizer ou não algo. Claro que algumas coisas que a gente diz com sinceridade podem melhorar o dia de alguém, mas não tem uma palavra específica.
anônima
21/04/2020 19h52
Ele pode estar tendo problemas ou simplesmente não teve um dia bom. Seja você mesma, seja gentil, converse normalmente, ofereça apoio, se por acaso achar que ele não quer conversar diga que ele pode desabafar quando quiser e dê um tempinho a ele.
21/04/2020 19h46
Mas o que vc disse?
22/04/2020 00h45
"ele que tava feliz, ficou triste"
como assim? ele ficou triste pela conversa?