Acontece o seguinte, me apaixonei e sofri muito e agora quero só curtir. Nao estou traumatizada nem nada, mas eu quero um tempo pra me jogar na vida mesmo e só futuramente pensar em relacionamento
MAS
Eu me apaixono muito facil, fico com ciúme e essas besteiras

Como eu posso mudar isso por um tempo e encarar o cara como peguete sem compromisso e sentimento?? Me dêem dicas por favor

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/05/2016 19h35
eu tb pensava assim dps de ter umas decepçoes...mas a gente n manda no coração né!
Deixa acontecer naturalmente.
:D
elas respondem
25/05/2016 19h41
Acontece.

Tente apenas não se apegar com as pessoas quem sabe isso ajuda