Converso com um cara ja tem um tempo, ja saimos, ja transamos, tudo fluindo bem.
Nas ultimas semanas, talvez pela quarentena, começamos a nos falar todo dia.
Hoje ele resolveu me mandar um print de uma mensagem que outra mulher o mandou.
Odiei a atitude, e na hora perdi a graça de continuar a conversa.
Meninas, isso incomodaria vocês também, ou eu to exagerando por uma besteira?

elas perguntam
4 8
eles respondem
21/04/2020 20h40
Está certa em se incomodar. O cara deveria pensar no que fez... E a senhora perguntar o porque ele fez isso,se quiser.
E o cara foi um bundão.
anônimo
21/04/2020 20h43
Acho q é muito a noção, mas tbm não é pra ficar com raiva, não são namorados. O problema de hj é justamente isso, ngm é de ngm, mas queremos q pelo menos finjam q somos importantes. Eu não faria algo assim nunca, mas tbm não deixaria de sair com outras se não tivesse namorando sério.
21/04/2020 21h14
O sinal já foi dado, só leva p frente se quiser.
elas respondem
21/04/2020 20h30
Mas o que dizia a conversa?
21/04/2020 20h35
Desnecessário. Quer mostrar que é disputado.
anônima
21/04/2020 20h36
Nossa q ridículo. Sinal q ele não vale nada =/ Ou quis te deixar com ciúmes
anônima
21/04/2020 20h37
Que sem noção!
Eu me sentiria incomodada, sim.
21/04/2020 20h41
Nossa , tem macho pra tudo , já fiquei com um desse tipo TB , tao desnecessário
anônima
21/04/2020 20h42
Pode ser teste pra ver como vc vai reagir, se sente ciúmes
21/04/2020 20h42
Ficaria incomodada, não iria confiar em mandar mensagem para ele. Tinha um cara que eu conversava no Whatsapp, ele tirava print de partes da conversa que ele queria e postava no status para pagar de fodão para os amigos.
21/04/2020 21h16
Super desnecessário da parte dele fazer isso em