1.37K  22/04/2020 07h35

Tipo alguém que não tem pernas ou que tem mais não pode andar

eles perguntam
6 14
elas respondem
21/04/2020 22h28
Sou deficiente, namorei 5 anos, fui casada 4 anos, pedi divórcio e estou namorando de novo tem 7 meses. Obs: ambos maravilhosos, e não faltam opções. Meu ex inclusive até hoje é muito meu amigo. Tenho 26 anos
anônima
22/04/2020 01h24
Procure por Nick Vujicic no Youtube. Ele não tem braços nem pernas e é casado e tem filhos.
anônima
21/04/2020 21h10
Tbm conheço várias pessoas deficientes que namoram e casam
anônima
21/04/2020 21h04
Depende de como ela é, já vi vários que namoram e tem filhos e tudo.
anônima
21/04/2020 21h03
Não, homens deficientes namoram.
anônima
21/04/2020 21h02
nao necessariamente
eles respondem
22/04/2020 07h29
Eu sou deficiente físico. Não vou mentir: é bem mais difícil de conseguir alguém. Meu primeiro beijo foi aos 24 anos. Com o tempo, especialmente se você obter algum destaque social, trabalhar em um bom emprego e for uma pessoa que consiga transitar bem nos ambientes que frequenta, você tenderá a ter mais moças interessadas em você. O grande problema é a menina querer assumir o namoro, sabe? Muitas até gostam e tal, mas na hora da coisa se tornar mais séria, pesa o fato do namorado não ser "perfeito". Sem contar que muitas se aproximam só porque têm o fetiche de transar com alguém assim.
anônimo
21/04/2020 21h03
Conheço um cara q eh paraplégico e namora uma loira muito gostosa. Mulherão muito linda.
Portanto, um deficiente pode namorar sim..., me lembro de outro caso do cara q não tinha perna q namorava uma modelo, ele até matou ela depois... ele era um atleta famoso, foi preso até...
bg1
22/04/2020 03h07
Eu sou deficiente, porém nunca namorei uma mulher sequer, os deficientes são olhados com desprezo ou como um pobre ninguém, tu só vale aquilo que possui, senão for assim é visto como anônimo pela sociedade.
21/04/2020 22h31
Normalmente elas namoram e casam mais tarde. É muito difícil participar da dinâmica social quando jovens, porque a imaturidade reina. Mas até existem casos, raros, mas existem.
anônimo
22/04/2020 07h35
Já vi cadeirantes e cegos namorando entao acho que isso não impede ninguém
21/04/2020 21h01
Já vi uns namorando.
anônimo
22/04/2020 03h08
É triste
anônimo
21/04/2020 22h35
Já vi muitos namorarem. Eu namoraria uma, não seria problema.
anônimo
21/04/2020 22h32
Não ajuda mas não impede.
anônimo
21/04/2020 21h09
Tenho um colega de classe que namora uma garota sem a perna , ela tem prótese e leva a vida normal
anônimo
21/04/2020 21h06
na época do colégio um amigo meu tava pegando nuds de uma cadeirante, ele tava falando em comer e meter o pé eu achei sacanagem.

Tem nada haver, eu já vi muitas pessoas deficientes casadas e com filhos mas eu acredito que realmente é mais difícil pra essas pessoas já que não é todo mundo que está disposto a nomorar e se relacionar com alguém deficiente.
21/04/2020 21h04
https://www.instagram.com/sacitrilheiro/

Segue esse cara, ele e uma inspiracao muito grande. Faz trilha, ta casado, e perdeu uma das pernas faz bastante tempo.
21/04/2020 21h04
Essa realmente não compreendi, conheço várias pessoas casadas com deficiências, cada panela tem sua tampa, ninguém nasceu bacia não.
anônimo
21/04/2020 21h02
Nem fala isso cara :( eu quero!

Serio um cara da academia é paraplégico e tem uma esposa linda, serio! Agora ele é bem presença.