Gostaria de aproveitar o período para tentar corrigir em casa, pela internet.

Sempre tive dificuldade de distinguir consonante e R, em algumas palavras, como Problema, Cláudio, Cléber, e outras palavras acrecida de de consoante e L, não consigo distinguir os sons,, tem alguma dica, algum canal para treinar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/04/2020 23h22
Da uma olhada no youtube.
21/04/2020 23h01
Sabia que foi liberada agora a tele consulta? Você pode conseguir alguém pra consultar pelo Skype
elas respondem
anônima
21/04/2020 21h50
Não tenho conhecimento no assunto, talvez ache algo se procurar na internet.