Ainda agora eu chorei muito lembrando de do meu passado do quanto eu sofri por pessoas ruins e hoje elas estão se dando bem e eu triste ,minha vida parou não tenho amigos tento fazer mas sou excluida,relacionamentos só aparecem homens casados ou que ja foram e tem histórico ruim ou maconheiro,eu desativei tudo hoje de redes sociais,eu só vivo em casa queria ter amigas pra sair sei la mas nem isso tenho ,até o curso na faculdade achei que ia me enturmar mas não deu certo,enfim eu sinto um vazio tão grande dentro de mim e esses pesos na mente em relação ao passados tantas mágoas que não me permite ter paz alguma :( queria mudar tudo mas parece que é impossível logo eu com quase 20 anos acho que vou ficar uma velha sozinha

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/04/2020 21h25
20 anos e se acha velha? Eu tenho 30 e me acho novo
anônimo
21/04/2020 21h26
Você ainda é nova relaxa , daqui a pouco tudo melhora, paz.
anônimo
21/04/2020 22h03
Eu tenho 25 e sinto a mesma coisa sei que minha vida acabou e não há mais como eu fazer nada porque minha juventude já se foi
elas respondem
anônima
21/04/2020 21h27
Procura um psicólogo para te ajudar, vai ser melhor do que ficar perguntando aqui.
anônima
21/04/2020 21h31
Você é jovem, linda e tem a vida toda pela frente. Não fique pensando no que já passou, ocupe sua mente com bons pensamentos e desenvolva-se, aproveite a quarentena para aprender algo novo.
Leia livros, ouça músicas que te façam bem, alimente sua alma e fique leve.
anônima
21/04/2020 21h52
Sua vida parou porque você parou. Você olha para seu passado, olha para as pessoas que teve e como estão a vida delas e fica se comparando, a perspectiva que você se olha em sua vida é a perspectiva que a vida lhe dará. Enquanto você não seguir em frente sabendo perdoar verdadeiramente você não vai conseguir sair da onde está. O ciclo sempre irá se repetir. Aproveite o momento para fazer uma reflexão e olhar para dentro de si mesma.
anônima
21/04/2020 23h42
Me sinto igual, mas lembro que a vida é isso, no final somos apenas nos e Deus