O amor da sua vida não é a mãe solteira que tu disse que queria outras mas só ela te queria ?
Então acho que ela não era tão amor da sua vida assim neh...
Mas pede desculpas cara , de repente ela tem um coração bom e te perdoa
anônima
21/04/2020 21h47
Por isso que é bom sempre tomarmos cuidado com as coisas que dizemos na internet, esquecemos e pensamos que isso daqui é 'terra de ninguém' e quando percebemos essas coisas acontecem. A procure e diga que sente muito, que você não falou na intenção de magoar, foi só algo dito em um momento de descontração e imaturo. E tome mais cuidado.
22/04/2020 00h25
Difícil... pois para concluir que seria o amor da sua vida, você teria que chegar próximo do fim dela (sua vida), para ter certeza...
Uma paixão da sua vida, o que fazer se a pessoa terminou? Dê tempo, para que a pessoa repense e talvez em reconsidere. Depois de um tempo, tente se reaproximar- caso essa paixão, não o tenha feito- dependendo do que aconteceu, essas besteiras* podem ter .mta influencia na reconciliação, n erre novamente...essa aresta deverá ser resolvida/esquecida, antes de vcs tentarem novamente - caso a outra pessoa se mostre interessada. Do contrário, é seguir em frente com a sua vida. Disponível para outras paixões ou amores* até o fim dela (sua vida).
eles respondem
21/04/2020 21h41
Para de chorar, Dean!
anônimo
22/04/2020 00h27
Relaxa, rapaz! O próximo amor da sua vida daqui a pouco aparece.