Mas hoje eu estava triste p carambaaa,gastei uns 300 reais com creme,(promoção..genteeee, tinha creme lá q custava 200 saindo por 60 reais kk quase morri,comprei creme para o ano inteiro usar),dps de ter comprado isso fiquei feliz :D nem lembrava mais do q me deixou triste.

Ai fiquei pensando"como assim o dinheiro n traz felicidade ?" se eu fosse rica,e não pobre ferrada como sou,seria feliz every day.

elas perguntam
13 6
eles respondem
23/04/2020 07h37
Teria que analisar calmamente o que significa a frase...
Fazendo uma defesa pela frase. Pense que o dinheiro não traz felicidade ele é o intermédio para a felicidade... Se você tivesse muito dinheiro, mas não pode gastar ele o quão feliz você seria por ser cheia de dinheiro. A felicidade vêm do conforto que ele permite em coisas materiais e em serviços.
Você pode dizer, mas sem dinheiro não tenho essas coisas logo ele é o responsável pela felicidade... Mas ai começaria uma outra discussão e deixo esse ponto por hora...
anônimo
23/04/2020 07h29
Isso não é felicidade, é preenchimento do vazio.
anônimo
21/04/2020 21h46
Com dinheiro dar pra comprar comidas gostosas e se divertir com várias outras coisas que o dinheiro proporciona
anônimo
21/04/2020 21h42
Eu seria muito feliz com muito dinheiro pq eu teria um PC gamer top e tudo que possa me trazer felicidade ou seja cada dia uma felicidade diferente
anônimo
21/04/2020 21h46
Meus parabéns! Imagino como deve ser bom ^^
21/04/2020 21h45
Se vc ficasse rico repentinamente, havia um pico de felicidade, mas logo ele voltaria ao normal, como quando vc era pobre. Na verdade, se o cara e muito rico ele pode ate experienciar um vazio existencial, pois nao precisaria de muito esforço para conseguir algo
21/04/2020 21h44
Dinheiro trás felicidade mas para alguns não... Depende.
Depende de quem a pessoa é, se foi amada ou não, se tem traumas ou não, se tem depressão ou não, isso tudo. Com dinheiro ou não, esses problemas de base não somem...
anônimo
21/04/2020 21h42
Eu seria feliz tendo dinheiro, porque eu compraria uma namorada
anônimo
21/04/2020 21h45
Não trás. Mas manda buscar
21/04/2020 21h45
Foi um pobre q criou essa frase pra se sentir menos triste. É tipo qnd eu falava "td vai melhorar na minha vida" e só tem pioraro ou ficado na msm kkkkk
anônimo
21/04/2020 22h08
Segura sua doença
23/04/2020 06h33
Dinheiro não compra felicidade mas ajuda sofrer em Paris.
elas respondem
23/04/2020 06h41
Se você fosse rica, esse prazer momentâneo proporcionado pelas compras, talvez viagens, logo não seria suficiente, porque acaba enjoando.
A felicidade vem de dentro.
anônima
21/04/2020 21h56
Quem inventou essa frase, foi um pobre fracassado.
Dinheiro trás não somente felicidade, como também:

Boa saúde, boa educação, cultura e prazeres.
anônima
21/04/2020 21h49
Dinheiro traz sim muitos momentos de felicidade, mas por experiência própria, quando você não tem com quem gastar ele não é tão importante assim. E não tô falando para criar um sermão, eu gosto muito de dinheiro e reconheço seus inúmeros benefícios, mas é muito bom ter com quem compartilhar momentos que o dinheiro pode oferecer.
anônima
21/04/2020 21h46
Esses cremes eram de quais marcas?
anônima
21/04/2020 21h47
isso não é felicidade, é efêmero
anônima
23/04/2020 05h24
Dinheiro traz felicidade, e isso é óbvio. Todo mundo sabe disse e quem nega é mentiroso. Agora é claro que dinheiro tem o seus limites. Existem coisas que ele não é capaz de comprar, como carisma, por exemplo.

Eu sou uma pessoa que carece muito de inteligência interpessoal, isto é, tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas, em fazer e manter amizades. Isso me faz infeliz e sei que dinheiro nenhum iria me fazer desenvolver essa habilidade.

Porém, meus momentos de alegria/felicidade não dependem exclusivamente disso. Com dinheiro eu poderia sempre acudir meu animalzinho doente; garantir o meu conforto e o das pessoas que amo etc., e isso seria uma felicidade proporcionada pelo dinheiro.