Tem 2 tipos... O de 4 de forma selvagem... Segurando o cabelo e bombando com vontade... Ou o romântico... De frente, frango assado, ou de ladinho com direito a beijo na boca e mexendo na frente, nos seios...

Ah... importante... Que não haja acidentes e principalmente que a parceira esteja gostando... Anal com a mulher tensa ou sentindo dor eu dispenso.
anônimo
21/04/2020 23h37
Aquele que os graxantes fecais dispensa lubrificantes artificiais.
anônimo
22/04/2020 13h28
No começo devagar e com cuidado pra n machucar a moça. depois que entrar tudo e acostumar gosto de dar uma intensificada no negocio hahaha e finalizar gozando dentro...
anônimo
22/04/2020 13h30
Já fez?
23/04/2020 23h39
Gosto de deitar por cima e meter forte, as vezes engarguelando ou puxando o cabelo , de ladinho beijando e segurando os seios.....

E tbm gosto a mina por cima de frente para mim.....num motel com espelho essa posição da muito tesão !
elas respondem
anônima
23/04/2020 23h35
Sem pressa para enfiar
anônima
21/04/2020 23h42
Feito com carinho
anônima
21/04/2020 22h04
Vou ficar devendo