1.4K  21/04/2020 23h22

Dei um presente caro a uma pessoa que me arrumou emprego, mas acabei sendo demitida ainda na experiência. Isso já faz mais de um mês. Eu tive gratidão pela pessoa e me aconteceu isso.

elas perguntam
11 13
eles respondem
21/04/2020 22h35
Quase 200 mil mortos pela pandemia mais devastadora dos últimos, sei lá, 100 anos, e essa aí é a injustiça que tu vem acusar Deus de cometer? Putz.
anônimo
21/04/2020 22h14
Deus não tem culpa, alias ele colocou a pessoa no teu caminho, bens materiais se vão o que fica é a gratidão, nessa ocasião.

Deus da a vara e o anzol pra você pescar, e não te dá o peixe de mão beijada, não culpe ele ou outra pessoa, infelizmente não deu certo, é bola pra frente, ergue a cabeça, por que a vida não para.

E logo logo, aparece outras oportunidades.
21/04/2020 22h32
"Por que Deus foi injusto comigo?"

"Dei um presente caro a uma pessoa que me arrumou emprego"

"mas acabei sendo demitida ainda na experiência."

Ok... vamos supor a existência de um deus, zueiro, que gosta de castigar quem faz "cagadas"... nesse caso entenda como se fosse uma lição, essa:

Se você esta na experiencia não gaste seu dinheiro com presentes caros, economize e aprenda a agradecer de forma mais inteligente, de preferencia quando tiver com o emprego garantido e grana no bolço

Boa sorte no próximo emprego, de verdade :)

anônimo
21/04/2020 22h13
Talvez essa pessoa não tenha gostado do presente caro ou da forma que vc deu.
anônimo
21/04/2020 22h23
Nesse período de sufocamento econômico é de se esperar demitir pessoas em experiência.
anônimo
21/04/2020 22h24
O mundo nunca vai ser justo.
anônimo
21/04/2020 23h05
Só com você que Deus é injusto? Olha o que tá acontecendo no mundo, olhe bem.
anônimo
21/04/2020 22h15
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
anônimo
21/04/2020 23h13
Deus não tem culpa disso aí
anônimo
21/04/2020 23h16
Fala isso não filha , são coisas da vida Deus não tem nada ver com isso.
anônimo
21/04/2020 22h15
Você ganhou uma oportunidade, ser demitida faz faz parte, pense onde você pode melhorar e não culpe os outros, isso não vai te fazer bem.
elas respondem
anônima
21/04/2020 23h22
Deus é injusto com todo mundo.
anônima
21/04/2020 22h17
Faço feitiço para recuperar emprego perdido em até 10 dias úteis, cobro oito mil reais à vista, aceito depósito por boleto. Venha ao meu chat privado.
21/04/2020 22h20
Deus não tem nada a ver se você presenteou uma pessoa que não merecia.
21/04/2020 23h12
Dizem que Deus vê a verdade no coração das pessoas, por mais que elas tenham
atitudes nobres tipo: gratidão, ele sabe da verdadeiras intenções, conheçe a essência
das pessoas...talvezz a resposta esteja aí.
Quem sabe, ele não previu né, isso!? Q vc o responsabilizaria por algo que não deu certo no presente momento... Mas o culpou sem saber das intenções dele para o seu futuro...
Minha mãe, fala que: crê em Deus até o diabo crê, mas ele dúvida, questiona etc. Diferente daquele q tem fé nele, mesmo nas diversidades, aliás dizem q esse tipo de fé é verdadeira, pois n só crê, mas vive na fé, ela é testada nos momentos adversos. Aquele que o culpa no primeiro obstáculo não tem muita fé, nele*Deus não ouve, provém, intercede etc.
anônima
21/04/2020 23h20
Deus não tem nada a ver com isso. Esse tipo de situação faz parte da vida, irão aparecer várias outras oportunidades. Na próxima chance, não repita o mesmo erro. É isso o que tu ganhou, experiência e aprendizado. Não se lamente, apenas siga sua vida e dê o seu melhor nas próximas oportunidades.
anônima
21/04/2020 22h14
ele não foi injusto, vc estava vibrando nessa frequência e atraiu isso pra sua vida
anônima
21/04/2020 22h22
Coisa do destino. Eu também fico decepcionada e triste e me pergunto o porquê
21/04/2020 22h31
Deus não tem culpa disso.
anônima
21/04/2020 22h19
Calma. Já diz o ditado: Até um pé na bunda leva a gente pra frente. A situação do país está complicada, mas você vai arranjar outro e será melhor. Aproveite esse tempo para fazer cursos online e não desista, uma oportunidade bem legal vai aparecer.
anônima
21/04/2020 22h18
Deus não tem nada a ver com isso
anônima
21/04/2020 22h38
Daí Deus tem culpa pela decisão do indivíduo?
Não esquece do livre arbítrio..
Mesmo Deus dizendo para não roubarem, Não matarem, etc..Muitos fazem.. Espero que tenha me entendido..
Deus não interfere no livre arbítrio..
anônima
21/04/2020 23h12
Bem vinda ao mundo, anônima.
anônima
21/04/2020 23h17
E o que a pessoa e Deus tem a ver com a sua demissão?