q droga, a curiosidade as vezes mata a gente.... :(

eu vejo essas noticias e fico com tanto nojo do nós seres humanos.... o q eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/05/2016 19h52
muitas pessoas, realmente não tem uma mente forte pra ver esse tipo de coisa, então não assista, negue a curiosidade nesses casos, não veja. No meu caso nunca tive problema com esse tipo de programa, até um certo dia queria ser perita, mas desistir, pq havia muita indecisão. Por favor, não assista esse tipo de coisa, não brinque com sua mente
26/05/2016 20h24
Concordo com os outros, o melhor é não ler as notícias, muito menos ver aqueles programas policiais. É muito pesado, influência muito no nosso dia
eles respondem
anônimo
25/05/2016 20h56
Não veja, cara. Conheci pessoas que tinham muito medo até de sair de casa e ficavam vendo esses programas policiais ridículos, mostrando casos de roubo, homicídios, tráfico...
Não veja.