Será que é amor??? A gente se entende, se desentende, mas sei que um pensa no outro (já dissemos isso)... não tenho vontade de beijar outro homem que não seja ele... conheço alguns defeitos dele, e suas qualidades... e a vontade de cobrir aquele rosto e boca de beijos não passa... não trocaria ele por homem mais forte ou com mais grana... mas acho que ele não quer nada sério... : (

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/05/2016 09h55
Acho que o amo.
Acho que amo-o.
Acho que ele me ama.
Acho que amo rosas.
Acho que ele acha que eu acho.
Acho que o amor nos achou.
Acho que tenho dúvidas.
Acho que o amor é estranho.
Acho que amo ele está errado.
anônimo
25/05/2016 21h02
Aff, começou até bonitinho...
Ou curte o que há ou cai fora...
elas respondem
25/05/2016 20h59
Tá mais com cara de paixão. Seja como for, aproveite.
anônima
27/05/2016 23h26
E se você descobrisse que ele te odiasse e planejando sua morte, continuaria amando?
27/05/2016 23h33
Se é amor..seiiiiiiiiiiii láaaaaaaaa
Só sei que sem você
Parei de respirar..e é você
Chegarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Pra esse tu rum tu rum tu rum vir me atormentar (8)

Creio que não é amor o que sentes e sim paixão, já que ele não quer nada sério, ou você se contenta em estar com ele apenas ficando ou acabe logo com isso antes que vire A(mor) ;)