Me arrependi muito de ter falado sobre mim, sobre a minha vida, para um cara por mensagens. E assim que ele me conheceu, disse que ele não era para mim, pois eu era mais focada em relações duradouras. Eu sei que ele não tinha a obrigação de ficar comigo, mas fiquei muito chateada por ter confiado tanto nele. E nem me dá vontade de me abrir com mais ninguém, porque parece que não vale a pena.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/04/2020 23h38
oooh fia fiz isso uma vez e tomei no meu cu ate hj tremo na presença dela.
21/04/2020 23h39
Sim, pior que era minha namorada, depois ela me chutou
anônimo
21/04/2020 23h42
Tente saber mais sobre o cara antes de se abrir para ele na próxima vez.
Deixe suas melhores características para os momentos de alegria e intimidade, nada de falar pelos cotovelos.
anônimo
21/04/2020 23h45
Falar assim por mensagens raramente da certo, cara a cara é melhor, demostra emoção e empatia. Sinto muito por você, pelo menos foi uma lição aprendida né? :)
anônimo
21/04/2020 23h45
Agradece, pois foi menos pior que muitos.
Não desmerecendo sua dor, mas ele foi homem.
anônimo
21/04/2020 23h47
faltou o e depois se arrependeu amargamente de ter feito isso? AHAM
21/04/2020 23h48
Nunca fui muito de me abrir para as pessoas... Então não posso responder.
anônimo
21/04/2020 23h51
Ja sim, era minha namorada.
anônimo
23/04/2020 16h43
Não. Jamais.
23/04/2020 16h48
Acontece direto cmg, sou mto troxa
elas respondem
21/04/2020 23h49
Já me abri sim, e lá no fundo eu sabia que as intenções dele não eram as mesmas que eu criava para nós dois, tanto é que eu cobrava para ele se abrir comigo também, mas depois conversamos e ficou claro que eu estava dando um passo largo demais.
23/04/2020 15h15
Não.
Infelizmente ou felizmente, sempre fui cautelosa e por isso mantenho, digamos, de uma maneira mais rasa... Só com o tempo pra eu conseguir me abrir
anônima
23/04/2020 17h16
Bom, foi você que escolheu se abrir. Ninguém te obrigou a isso também. Fique chateada consigo mesma, então, e aprenda a não falar demais dos seus sentimentos pra quem mal conhece.