Um cara muito especial pra mim, sofreu um sequestro relâmpado na semana passada. Não é ninguém que eu esteja me relacionando, mas é alguém de quem gosto muito. Como vcs homens, tem uma dificuldade maior de expressar sentimentos e emoções, em situações de grande stress e nessa caso, pânico, acaba se fechando pro mundo e ficando como ele disse "em marte", distante de todos. Nós mulheres nesses casos, queremos encher a pessoa de carinho, de atenção, de mimos e de tudo o que estiver a nosso alcance pra amenizar essa sensação terrível de medo. Queremos colocar no colo e proteger em nosso abraço. Disse pra ele que entendia essa sensação de pânico que ele tá sentido e que respeitava o tempo e espaço dele, deixando claro que quando ele me procurasse, eu estava aqui pra ele, que eu sempre estou aqui pra ele.
Como lidar com isso meninos?? Como dizer a ele que quero estar perto dele e encher ele de coisas boas, mesmo sabendo que ele não queira talvez isso no momento?? Como lidar com isso??

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/05/2016 21h21
Neste caso acho que já tens tua resposta, aparentemente já fez o que devia.
Adicionalmente poderia chamar pra conversar, mas algo bem informal mesmo, tipo ir à casa dele, se isso é possível, conversar mostra em ações que está a disposição. Neste caso talvez não deva tocar no assunto, vá no tempo dele.
Não sei.