To sem namorar e não curto casual. Mau libido ta me matando.
To pensando em toma algo pra acabar com ele.
Isso ou fazer o que os meus amigos estão falando. ZONA.
E agora?
Que fazer?
Não sou cara que consegue transar sem compromisso. E pior, ta foda de achar alguém.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
22/04/2020 00h04
Arruma uma Msol
21/04/2020 23h52
Sob prescrição médica sim, mas cuidado pra não se arrepender.
21/04/2020 23h54
Então..você toma aí depois ele não volta nunca mais
Como vai ser..
anônima
22/04/2020 01h43
*Nada pessoal*
Mas sei lá, você é meio estranho...
Você tem algum problema? Sofre de algo? Obs: não estou zoando.
anônima
22/04/2020 01h47
Nossa vc mora em uma roça? Nunca vi isso de espalhar pra cidade toda kkk moro numa cidade q nem e tão grande e não tem isso de ficar falado, existem várias pessoas na cidade q vc pode conhecer. Acho arriscado isso de tomar remédio.
22/04/2020 02h51
Arrume uma PÁ, perereca amiga kkkkk largue mão de zona rapaz , e largue mão também de querer tomar remédio sem precisar ! Depois esse pinto não vai subir nunca mais e aí serás horas de arrependimento
anônima
22/04/2020 08h05
Você disse que tem depressão, certo?
Faz tratamento?
Geralmente o antidepressivo faz a libido dar uma diminuída quando o efeito bate.
eles respondem
21/04/2020 23h57
Eu tenho certeza que vc não quer uma castração química, não sabe do q tá falando.
Mas se tá considerando pegar uma puta, pq se opõe a fazer sexo casual?! Não vi lógica
22/04/2020 07h40
Cara, pesquisa a respeito do movimento "No Fap". Você tem que entender que sua energia sexual precisa ser canalizada: como andam seus projetos profissionais? Como você aproveita teu tempo livre? Você tem algum hobbie? Eu não tenho namorada faz muito tempo, então, busco me desenvolver na vida: tenho aproveitado o tempo livre na quarentena para ler mais e aprimorar meu inglês. Tem coisas na vida que, quanto mais você deseja, mais ela foge de você. Existe uma coisa chamada desejo paradoxal: já percebeu que quando muitas pessoas tacam o foda-se pra sua vida afetiva, é aí que elas encontram alguém? Então...
21/04/2020 23h51
Remédios que baixam o libido estão na classe dos anti depressivos...
Entre um e outro, eu iria nas putas
22/04/2020 08h10
Porque você diferencia sexo casual de ir na zona? (vi q já perguntaram... mas ainda não entendi)
Não dá pra se matar na punheta?