Minha adolescência foi horrível por eu ser tímida e jamais aceitaria voltar naquela época, mas as músicas eram muito boas, era tão bom ouvir rock, red hot chili peppers, charlie brown, entre outros, aiai...parece até q os axés eram melhores, agora essas porcarias d funk q só fala merda, gosto mesmo é do som d guitarra e bateria. Q pena q o rock sumiu :(.
Ainda bem que o YouTube existe...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/04/2020 00h00
Pergunta de 1 milhão de dólares!
22/04/2020 00h06
Quando vc vê que som bom pra ela era Charlie Brown, é pq a coisa tá feia mêmo
anônimo
22/04/2020 00h22
A tendência comercial sempre muda
elas respondem
anônima
22/04/2020 00h20
Dá vontade de rir desse povo q tenta santificar o rock, sendo q o principal lema do rock é “sexo, drogas e rock'n'roll” e sempre rolou putaria nas letras, a única diferença é q era em outra língua e o povo sempre gostou de babar ovo de gringo.