Tiro isso pelas minhas experiências, eu nunca conseguir conquistar nenhuma que me interessasse.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/04/2020 00h05
Ah, sei lá. Eu não me considero muito atraente, mas dane-se. Se tô interessada sou bem cara de pau e tento a sorte kkkkk e já rolou com quem eu queria. Agora também se você é muito exigente e fica escolhendo demais... Realmente fica complicado e é pra todo mundo mesmo.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 00h07
Existem vários tipos de pessoas atraentes, se você acha que isso só se implica em aparência esta muito engando meu amigo.