Os homens sentem quase todos os dias ?
Sabemos que é nesse período que os níveis de testosterona de vocês sobem bastante, mas será que ele é igual ou superior ao nossos níveis de testosterona diária ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/04/2020 00h25
igual
eles respondem
22/04/2020 00h27
A testosterona delas não chega nem perto da nossa, mas dar conta de uma mulher bom período fértil não é fácil
anônimo
22/04/2020 00h25
Eu to assim pq to na seca. Mas vou apela pra remédio já que ta foda achar quem queira.
22/04/2020 00h28
Não confunda libido com nível de testosterona, parça.
Uma mulher saudável sempre terá muito menos testosterona que um homem idem.
Embora possa ter libido até maior, dependendo de circunstâncias, etc.
anônimo
22/04/2020 00h30
Eu não sinto tesão quase todos os dias não. Isso faz de mim menos homem?