e não quero namorar a distância, estou com muita vontade de transar com ele (nos conhecemos pelo facebook), e ele mora a alguns kms daqui, to sendo louca de ter esse pensamento? dou logo e paro de frescura? não quero que ele pense que sou fácil, ou vagabunda. E quero também que ele continue a me procurar depois do ato. Help...

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/04/2020 00h33
O velho caso de querer dar e ter medo de ser esquecida... Puta vida!
Se quer dar,dê. Se ele te esquecer, esquece dele também.
22/04/2020 00h51
Essa dúvida é a mais comum das mulheres aqui, não tem resposta que possa prever o futuro. Só transando pra saber se ele vai sumir ou não.
Se ta afim se arrisque, faz parte da vida.
22/04/2020 00h52
Alguns km quantos? 5 km? 20 km? 100 km?