1.07K  26/05/2016 11h59

já vi várias vezes as reportagem sobre os famosos que sofrem racismo, o último foi o da funkeira http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/ludmilla-sofre-ataques-racistas-no-instagram-e-vai-a-policia,
vc já viram ou já ouviram falar sobre o recismo?dê sua opinião:

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2016 11h59
A própria mídia influencia o racismo de forma subliminar.
Por que a maioria das empregadas ou empregados de patrão rico são negros ou nordestinos nas novelas? Por que nordestino só se encaixa nisso no sul nas novelas?

Aí depois a mídia ganha créditos combatendo o que chamam de racismo, num simples market e alienações que já estamos acostumados o tempo todo na mídia.

Isso de ataques, é só pessoas querendo chamar atenção mesmo, sabem que nada acontecer. O problema é que isso é proposital, tirá a "fama" da internet de ser mais livre e menos controladora que a mídia. Então o que a midia faz? Pega a noticia, claro, a internet é um concorrente direta dessa industria parasita.

Agora sobre o rascimo de verdade..
Vou tentar explicar de forma biológica que todos aprendemos nos livros do 3 serie do ensino fundamental..

Como conta nos livros, desde dos primórdios da humanidade, TODOS nós eramos negros, da mesma raça, da mesma cor. Pois nossa origem foi do sudoeste da África, o que ocorreu foi que nos espalhemos pelo planeta para explorar, e isso nos trouxe modificações. Como perda de pelos no corpo e até mudanças na estrutura do corpo, pulmão e coração. Logo os que ficavam em locais muito quentes, produziam melanina que traz essa cor negra para a pele, uma proteção natural contra o queimaduras, câncer e qualquer coisa causada pela radiação solar, e os que ficavam em locais muito frio, não precisavam ter a pele coberta de melanina contra a radiação solar.

Isso chama-se adaptação, e se você discorda, acha que brancos são puros ou vice-versa. Então você é a falha da natureza, você nunca deveria existir, uma especie da aborto mal sucedido da natureza (por assim dizer)

Todos somos humanos, da mesma espécie. E é a combinação de varias pessoas adaptadas ao ambiente que levam a novos gênesis mais adaptado ainda e com mais resistência.. Por isso nossa especie estar até hoje aqui no planeta.
elas respondem
anônima
26/05/2016 01h28
Na verdade, esses casos seriam de injúria racial, a mídia propaga "racismo" de forma errada. Sim, já vi vários casos de injúria racial, não só com famosos. Lamentável né.
26/05/2016 11h34
Sim já vi do caso do tinga , da jornalista da globo, já li o da cabeleireira negra que não fazia pé de negros, da Taís Araújo, nego do Borel casos de não famoso entre outros... é deprimente essa realidade que não deve ser encarada como evento isolado e mesmo se fosse deveria ser questionado e punido para não se propagar......

Fique com Deus e converse com ele.