Muitas mulheres reclamam do machismo mas não tem coragem de abordar o parceiro e pedir para repartir os afazeres doméstico, hipocrisia

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/04/2020 00h43
Precisa nem pedir, casou com um porco?
anônimo
22/04/2020 02h00
Só se ela concerta as coisas de casa, tipo encanamento, tomada, lampada, chuveiro, torneira, trocar botijão e etc
anônimo
22/04/2020 02h03
Coisa mais fácil do mundo é isso, então não vejo porque um cara não ajuda.
22/04/2020 05h36
isso é um dever, casamento é a união de duas pessoas, tem que dividir as tarefas tudo mesmo
22/04/2020 05h39
Eu mesmo divido sem precisar pedir.
elas respondem
anônima
22/04/2020 01h56
Quando eu era casada a maioria das brigas era por esse motivo. Ambos trabalhavam fora, mas só a trouxa aqui tinha que fazer,pq minha ex-sogra não ensinou nenhum dos filhos a fazer as coisas de casa, gosto dela, porém é do tipo de mãe que falta colocar comida na boca dos filhos marmanjos. Eu sou um amor,mas quando quero ser ruim não tem quem me segura. Sou desaforada também não faço enquanto não me ajudar. Os últimos dias antes da separação estávamos almoçando/jantando fora de casa só pq nenhum fazia, passava o fds na casa do meu pai pra vê se a pessoa se tocava e nada. Tem homem que acha que cai a mão lavar uma louça e ainda acham que tem empregada em casa. Já mando logo pra pqp,pq não sou obrigada!
anônima
22/04/2020 01h29
Cresci vendo meu pai fazer comida e faxina em casa, não aceito menos do que isso.
anônima
22/04/2020 01h27
Meu pai nunca faz nada em casa, só faz reclamando
anônima
22/04/2020 05h24
Eu nem caso se for pra fazer tudo sozinha.
22/04/2020 05h35
Sou casada a 21 anos, faço tudo em casa sozinha.
22/04/2020 08h22
Sim, mas a maioria das coisas elas (nós) que fazem sempre ne