Tenho 6 meses de relacionamento com meu namorado, e nesse tempo notei que ele não tem um bom relacionamento com a família e que as vezes ele não é tão simpático com meus amigos.

Recentemente ele está sempre voltando com a ideia de me tirar de casa, ele quer me levar pra morar com ele sozinha e sempre fala isso pra mim (as vezes é até meio insistente) , mas fico com preocupada pelo motivo que falei acima e ainda por que acho muito recente isso.

É normal ele querer casar cedo? E nem é pelo sexo e tal, pois fazemos, não temos lance de esperar pra casar nem nada, por isso fico me questionando dele querer casar tão cedo...

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/04/2020 01h33
Não é normal, bem estranho na verdade. Pode ser extremamente inseguro e quer te "prender" logo, tratar mal teus amigos é um sinal disso.
Espero que não mas pode ser perigoso,então fica esperta..
22/04/2020 00h49
Abre o olho, mulher
6 meses vc mal conhece a pessoa direito
anônimo
22/04/2020 00h50
conheça o cara melhor primeiro mn se ele gosta de vc ao ponto de querer casar ele consegue esperar mas um pouquinho
anônimo
22/04/2020 01h06
Ele é sozinho
anônimo
22/04/2020 01h07
Realmente um relacionamento curto pra morar junto. Fique atenta.
anônimo
22/04/2020 01h34
6 meses não é nada, fora que os efeitos de um divórcio podem não ser agradáveis.
elas respondem
anônima
22/04/2020 01h05
Tá querendo virar estrela do Cidade Alerta? 6 meses é muito pouco tempo.
anônima
22/04/2020 01h08
Eu acho que 6 meses é pouco tempo para já juntar os trapos, como dizem por aí.
É melhor conhecer ele mais um pouco antes de querer casar.
anônima
22/04/2020 01h08
Por que ele não tem um bom relacionamento com a família?