Coito interrompido: O cara tirar o pênis da vagina antes de gozar
Gostaria de saber se tem chance de engravidar usando esse método e com camisinha

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/04/2020 01h11
É como ferver a água filtrada. Usar camisinha já é insuficiente.
22/04/2020 01h13
Esse método é completamente ineficaz...se já está usando camisinha, qual o problema?
anônimo
22/04/2020 01h49
Se usou camisinha não há porque fazer coito interrompido, a camisinha tem uma eficácia grande
elas respondem
anônima
22/04/2020 00h54
Aí não tem chances não, mas n vejo a necessidade de tirar antes. A camisinha já e bastante eficaz.