Querendo ou não, subconscientemente queremos que o nosso ego seja aumentado. Mas pq fazemos isso? Será que conseguiríamos viver sem o ego? Pq esperamos aprovações, elogios, manifestações dos outros para nos sentirmos bem consigo mesmo? Isso seria insegurança? Falta de autoestima? Sim, é uma pergunta meio complexa e reflexiva. Queria saber a opinião de vocês...

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
22/04/2020 01h14
Por isso eu apaguei as redes sociais. As pessoa estão vivendo mais online que no mundo real.
Eu saí de matrix. E não volto mais!
anônimo
22/04/2020 01h15
Eu jogo o foda se e pronto , muita frescura isso ai
anônimo
22/04/2020 01h15
Não. Chega um ponto na vida que o desejo é mais que as coisas se simplifiquem. As vaidades do ego são um grande atraso em tudo que eles podem influir.
22/04/2020 01h18
Pior que sem ele não somos nada. Não podemos matar o ego, tudo que podemos fazer é identificá-lo, e em certos momentos tentar equilibrar ele. Se você pode enxergar isso, ponto pra você.
anônimo
22/04/2020 01h18
Bom, eu acho q tenho o ego inflado, mas não vejo isso prejudicar ninguém, só vejo as pessoas as vezes se sentir incomodadas
anônimo
22/04/2020 01h22
Essa eu passo
anônimo
23/04/2020 12h04
Muié sendo muié.