Ou em qualquer lugar público? Eu chamo ela pr conversar em um lugar mais reservado aí dps d um tempo conversando eu tento beijar ela?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/05/2016 01h31
Isso, acho que conversar antes não mata ninguém.. Cuidado com esse "tentar beijar ela", munca dê beijo forçado. Ganhe confiança dela ou, quem sabe, às vezes o interesse dela era ficar contigo também. Na dúvida, não custa perguntar: "quer ficar comigo"? :P (claro que as chances de qualquer um aumentam após uma conversa, perguntar do nada é bem msis arriscado).