sou tímida e reservada, e já vi meninos falando que gostam disso. mas se gostam pq minhas amigas extrovertidas fazem mais sucesso do que eu?
uma amiga me disse um dia para eu parar de me preocupar, pq os meninos só não chegavam em mim por eu parecer fofinha e frágil demais, mas eu nem dei atenção... acho que não faz mt sentido e que ela só disse isso para eu não me sentir mal.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
22/04/2020 02h28
O que te impede de ser as duas coisas!?
anônimo
22/04/2020 02h29
Pode ser tímida e entre 4 paredes soltar toda timidez. Está aí sua arma
22/04/2020 02h30
Acredito que seja por ser fofinha e frágil demais que eles se interessam.
Por o homem querer defender aquela mulher,claro se ela permitir isso. Ou seja,querer receber o amor dele.
Mas porque eles não chegam? Bem,pode ser que pensem que você queira ficar sozinha ou se não, pode ser que estejam preocupados com outras coisas.
Chegue mais uai. Forma mais fácil.
anônimo
22/04/2020 02h31
Que não tenha pinto.
anônimo
22/04/2020 02h33
Uma escolhe enquanto a outra é escolhida.
anônimo
22/04/2020 02h36
Tem que da uma abertura para os caras chegarem em vc
anônimo
22/04/2020 02h36
Logo você se entrega à putaria e libera pra vários
22/04/2020 07h47
Extrovertidas, de longe! Já namorei com uma menina introvertida e a experiência foi bem ruim.