Meus nomes:
1-Danshi_desu - em 2016, tinha pretensão por morar no Japão, então queria colocar um nome em japonês, e significa "Sou garoto". Não penso mais em fazer isso, mas na época, eu pensava assim porque eu achava que a cultura de lá era mais propícia ao casamento e ao relacionamento sério em relação à daqui, e achava que conseguiria isso mais facilmente por lá (descobri depois que casamento por lá não é uma boa ideia), além de outras coisas que combinavam com meu interesse, apesar da comida e da língua, e de eu precisar passar por uma banca talvez muito rigorosa para trabalhar por lá.
2-Dash_desu: era parecido com Danshi_desu. Usei depois de adquirir porções da moeda Dash.
3-Iota_desu: mudei após adquirir porções da moeda Iota.
4-Um_garoto: tradução para português do nome inicial.
5-Ang_lalaki: significa "um garoto" em filipino. Eu estava em um relacionamento à distância com uma mulher das Filipinas, na época.
6-Kuruminho: usei esse nome em referência às mídias descentralizadas e ao anonimato. Não simlatizo com os chans, mas eu tinha receio a respeito do amplo controle da mídia que está ocorrendo até então, de forma que eu acabo me sentindo melhor com a internet que com a televisão, em si.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
22/04/2020 09h35
Pompom→ referência ao pandinha e resolvi dar um nome ao meu ursinho.
Soul Rebel→ nome de um livro adolescente

grace-Kelly→ minha musa
muerte→ eu estava afim de me matar e quase me matei, volte meia uso esse Nick.

Blue berry→ se dá ao nome do meu sorvete favorito.

Pomponete→ variante de POMPOM, @Dudamel inventou.
22/04/2020 08h35
Não gosto de trocar o nickname, nem deveria ter essa opção aqui, na minha opinião, porque as vezes você quer entrar em contato com um user, ele já está com outro nome e o anterior inexiste.
Uso o "Ciká" desde o Yahoo!Respostas. É um apelido que a viúva do meu tio me deu. Quando querem me pedir algo me chamam de "Cikinha".
anônima
22/04/2020 10h46
Whiskey - por que eu gosto muito de whisk

Arlequina Por que eu me identifico com ela
22/04/2020 11h51
Miss_cat
Violet

Acho que só lembro desses.
anônima
22/04/2020 11h04
Observando
22/04/2020 11h01
Esse é o único usuário que tive por aqui até o momento, e o user faz referência a Star Wars.
22/04/2020 06h07
Memória boa a sua, acho que tive uns dois perfis mas não tem história por trás não
anônima
22/04/2020 10h31
Perigosa... escolhi esse nome sem motivo nenhum rs só achei o nome legal... já delicious pq sou uma delicious rsrs :)
22/04/2020 09h44
Traiu ou não traiu?
anônima
22/04/2020 10h44
ahhh, lembrei de vc, era o cara sobre lamber o vaso sanitário?
um ''kuruminho'' querer casar com japonesa, trocou de sonho.. agora é ancap.
ate hj nunca troquei
eles respondem
22/04/2020 10h25
1- Trafica: meu primeiro nome de usuário;
2 - Trafic: só suprimir o "a", e agora uso esse.
anônimo
22/04/2020 10h44
Não lembro klk
anônimo
22/04/2020 12h31
Ain jhowrap só
anônimo
22/04/2020 12h30
Dougz31 e 32 - É uma redução do meu nome com a adição da minha idade.
22/04/2020 11h48
Só uso esse, senão perde a rastreabilidade.
22/04/2020 11h04
Utilizo esse nick por ser como normalmente me chamam,Ale.
Mas a foto de perfil esconde um grande significado...
anônimo
22/04/2020 10h33
O meu é auto explicativo haha.
22/04/2020 10h31
Saad

meu sobrenome, mas os outros nicks mais antigos não vou revelar.
22/04/2020 09h22
Volta e meia eu mudo de nome para despistar a policia federal.
22/04/2020 08h38
1-alfalfa
Pq queria esse msm.
Fim
22/04/2020 07h26
Fischer foi o maior jogador de xadrez de todos os tempos.
22/04/2020 11h50
Foram muitos, muitos e muitos.. Não recordo de todos.
Mas começou com Tatoo, depois Velho_Safado, ai veio uns trintas ou mais, troca quase todo dia.
Ficou nesse depois que soube que seria avô.