Tão na igreja pedindo esmolas a Deus, dão dinheiro e dízimo em troca de benção (isso é praticamente comprar bençãos), jogam toda culpa dos seus problemas no Diabo que é bode expiatório, só vão na igreja pedir, pedir. Alguns até pedem namorada a Deus pois não tem capacidade de arrumar uma......

De religião passo longe. Nas igrejas são todas cheias de esmoleus e gente com problemas psicológicos pedindo ajuda de Deus já que não tem capacidade de resolvê-las sozinhas.

Afs v.v

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/04/2020 07h56
Religiosos não, é o povo da laia do Valdemiro Santiago e Edir Macedo que gostam dum dízimo. São é estelionatários, isso sim!
22/04/2020 08h29
É sobre isso que minha mãe fala, as pessoas pedem, pedem e esquece de agradecer. Ainda mais, querem receber a graça de braços cruzados. Deus abre as portas, mas é você que precisa passar por ela.