A pessoa tem atitudes que demonstra não querer mais continuar o namoro, porém quando a namorada pergunta se ele quer terminar, ele foge do assunto e finge que está tudo bem, porém continua frio. Pq fica fazendo isso ao invés de terminar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2020 07h15
Eu já terminei um namoro. Varia de homem pra homem, mas eu mesmo não poderia ficar mantendo algo com quem não me vejo casado no futuro.
elas respondem
22/04/2020 10h11
Se a pessoa já não demonstra sentimentos é pq ela não está mais afim, nem precisa esperar o boy terminar. Sai fora vc mesmo..
Eu hein ... Eu gosto se ser tratada igual rainha, e se não for p ser assim nem perco meu tempo precioso, faça o mesmo.