Assisti uma animação q é basicamente um podcast e lá uma pessoa disse q na Tailândia amor significa fazer alguém feliz, q se demonstra amar alguém fazendo ela feliz

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/04/2020 07h44
Existem cinco maneiras de se demonstrar que se ama alguém:

1) Palavras de afirmação
São sentenças expressas em elogios como “O jantar estava ótimo”, afirmações como “Acho que você faz isso muito bem” e incentivos como “Vai dar tudo certo”. Existem pessoas que utilizam este tipo de linguagem para expressar o seu amor por alguém e aqueles que se sentem altamente valorizados quando escutam afirmações como estas e muitas outras.

2) Qualidade de tempo
Diz respeito à dedicação de um tempo exclusivo, ainda que pequeno, aqueles que você mais ama e deseja ter por perto. As expressões ou dialetos podem ser: conversas de qualidade, passeios, assistir televisão juntos, ir ao cinema, marcar encontros com amigos mais próximos pelo menos uma vez por semana, assim por diante.

3) Presentes
Nesta linguagem o que menos importa é o valor financeiro, pois o amor pode ser expressado por meio de uma flor, uma pizza ou uma joia, por exemplo. O importante aqui é o valor simbólico do que é presenteado, uma vez que a pessoa que o recebe se sente imensamente grata, feliz e realizada quando percebe a importância e o significado que tem em sua vida.

4) Gestos de serviço
Aqui o que você faz conta mais do que qualquer palavra. Formas de expressão como: lavar a louça, consertar a fechadura, levar o lixo para fora, levar o carro para lavar, entre outros atos de serviço, demonstram à pessoa o quão importante ela é para você, e, principalmente que você faz de tudo para vê-la feliz e realizada.

5) Toque físico
Beijos, abraços, cutucões com o cotovelo, mão no ombros, as relações sexuais, toque suaves pelo corpo, mãos dadas, entre outros gestos, representam essa linguagem do amor. Mais do que saber que o amor existe, algumas pessoas têm a necessidade de sentir fisicamente esse amor. Por isso, fazem questão de receberem carinho, por meio do toque, para que assim sintam-se também mais seguras.
22/04/2020 17h07
Definição boa... mas abre certas ideias...

PAra mim é admiração e carinho... admirando e cuidando
anônimo
22/04/2020 14h50
Fischer disse tudo.
elas respondem
anônima
22/04/2020 14h51
Interessante isso. Vou pesquisar sobre
anônima
22/04/2020 22h34
Pra mim é cuidado