Replicou-lhe Jesus: “Por que me chamas bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus! Marcos 10:18

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/04/2020 09h45
Ninguém é santo ué, jesus veio como humano aqui pra terra, logo santo só Deus

Povo complica o que tá na cara...
anônima
22/04/2020 08h30
Quando Jesus veio a este mundo ele assumiu sua humanidade, sem é óbvio deixar de ser divindade.
Mas foi um homem no sentido estrito da palavra, ainda que não tenha pecado.
Neste contexto, ele quis dizer que a humanidade é imperfeita, passível de erros e com essa frase mostrou seu lado humano e dependente de Deus.
Jesus quis dizer que a bondade humana provém de Deus e é dom de Deus.
anônima
22/04/2020 09h44
João 14:1 à 14
Jesus quiz dizer que todos pecaram:
Romanos 3:23 a 26
anônima
22/04/2020 09h49
Aff.
eles respondem
22/04/2020 08h05
Nós somos seres feridos: temos em nós sete tendências desordenadas, popularmente conhecido como pecados capitais. "Capita" do latim, significa cabeça. Então, só tendemos a fazer cagada e a nunca ser bons como anjos.
anônimo
22/04/2020 09h56
Ninguém é verdadeiramente bom afinal jesus também disse que somos todos pecadores