Meu refúgio é dentro de casa, onde não fico sofrendo tanto por ter que interagir com pessoas. Nem no telefone não consigo falar. Não tenho vida social e qdo tento sair é um desconforto tão grande que desanima. Acho que ainda estou ganhando uma depressão de brinde. Tudo o que sinto é desespero.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/04/2020 09h23
Você tem ansiedade social, mas tem que procurar ajuda psicológica , se não isso vai te ajudar futuramente em vários campos. Imagina futuramente perder uma vaga porque não soube se comunicar numa entrevista?
Ou não conseguir ter amigos porque não consegue sair?

De qualquer forma isso pode ter muitos fatores também, tente analisar quando você começou com isso e quais as coisas que fizeram piorar a sua ansiedade e trabalhe nisso.
anônima
22/04/2020 13h13
Fobia social
eles respondem
22/04/2020 09h13
Você é uma pessoa altamente introvertida. Pesquise os vídeos do Jordan Peterson sobre o assunto. Vai te ajudar! E procure ajuda terapêutica: um psicólogo especialista em Logoterapia ou TCC pode te ajudar.
anônimo
22/04/2020 09h19
O que ajuda é se desafiar, colocar a cara a tapa.
22/04/2020 09h20
"Acho que ainda estou ganhando uma depressão de brinde"

Você acha?!
anônimo
22/04/2020 09h25
Casos extremos assim exigem tratamento.

Porém pratique o anticarisma.

Nunca tentei ser alguém que você não é.