Sim, eu sou precoce. não aguento da nem 3 bonbadas e já gozo. Queria umas dicas valiosas q funciona pra vcs, n me fale pra ir ao médico, pq pela a lógica eles vão me entupir de remédios, e n quero ficar dependente disso

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/04/2020 09h33
Se masturba um dia antes
22/04/2020 09h36
1) Pare de ver putaria na internet e de se masturbar. Gozar só no sexo. Garanto, como 2+2=4 que a qualidade das suas ereções vai aumentar significativamente.

2) A primeira sempre é mais rápida. A partir da segunda, você já vai conseguir segurar por mais tempo.

3) É bom procurar um urologista: às vezes o problema pode ser físico mesmo. E, esfria a cabeça: ele não vai te entupir de remédios nem gerar alguma dependência em você nesse sentido.

Abs.