Já perceberam quando rola até um papo legal no tinder com um cara e no final ele passa o instagram e diz que depois chama...

Dá impressão que adora ser bajulado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/04/2020 09h39
Não, normal

Talvez lá no fundo vc ache q ele esteja fazendo joguinhos, o povo tá esperto com isso, aí vc Fica tirando essas conclusões
22/04/2020 09h59
Não necessariamente. Passei pouco tempo no Tinder, mas, pela minha experiência, as meninas entram muito pouco lá. Então, passar o Instagram pode ser uma estratégia inteligente no sentido de não desperdiçar tempo.
anônimo
22/04/2020 10h08
Talvez nem seja isso. Só um meio de ter mais informações.
elas respondem
anônima
22/04/2020 09h48
Nada a ver, acho que não gostou tanto assim do seu papo não.
22/04/2020 09h58
Sempre quando a pessoa sugere o Insta eu fico com o pé meio atrás, só não sei explicar o motivo.