l, eu tô numa situação muito complicada, tenho 23 anos, sou casada e toda minha familia mora em outro estado, faço faculdade, estou começando agora uma empresa que tiro em média liquida 2.500 reais
Faço estágio pelo estado e ganho 560 reais
E meus pais me poupam 700 reais por mês , nao que eu peça mas eles falam que eh pra ajudar com a faculdade.... a questão é que, meu marido que eu tô junto desde os 18 , eh completamente possessivo e ciumento, não posso quase sair nem ter amigos, munitora redes sociais etc. A 1 ano vivemos um pé de guerra...descobri traições, ele tenta me humilhar as vezes, é frio..e no amor me sinto fragil e desamparada (já vou ao psicólogo por conta disso)
Eu sempre fui mt esforçada , estou terminando a faculdade. vim pra outro estado quando o conheci, eu era novinha e acreditava em amooooor pra sempre... mas eu não aguento mais, moro na casa que é dele, e preciso seguir meu rumo, mas ainda me sinto insegura, eu não sei se vou conseguir com essa renda morar só

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/05/2016 08h46
O cara já te traiu várias vezes, sempre te humilha, é possessivo e você ainda está com ele? Sinceramente, gostaria de saber o que se passa na cabeça das mulheres para aceitarem tais situações e continuarem envolvidas com mal mal caráter. Pule fora antes que este elemento faça algo pior, como lhe agredir fisicamente, se é que não já agrediu. Com sua renda e ajuda dos seus pais, dar sim para você alugar uma casa. É só reduzir os gastos, comprando apenas o necessário até terminar sua faculdade. Se acha impossível fazer isso, então continue sofrendo e não venha mais expor seus problemas.
anônimo
03/10/2017 07h00
Faça um bem pra sua vida enqto vc é nova. Separe-se. Vá morar sozinha. Vc merece ser feliz. Provavelmente vc é mt mais bonita do que vc imagina que seja. Saia dessa o qto antes. Se preciso for, volte pra casa dos seus pais. Não enrole. Faça as malas. Rápido.
anônimo
26/05/2016 08h30
Putz, você tem que sair dessa.
Veja se consegueum quarto para alugar que é muito mais barato que o aluguel de um apê.
Se for o caso, peça ajuda a seus pais, mas cuide de você e da sua vida.
elas respondem
26/05/2016 09h41
Toda mudança traz consigo um pouco de desconforto e insegurança. Pese o que é melhor pra vc e arrisque. Vc tem sua renda, tá construindo uma carreira e tem o apoio dos seus pais.
Vc é nova e parece ser esforçada. Viver envolta em guerra e traição? Acho que vc merece algo melhor.
Tem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos. Se vc não romper com essa situação que te angustia, poderá viver pra sempre mergulhada na infelicidade. Lute por vc.
anônima
26/05/2016 12h45
N sei o q dzr. Pq dzr p vc largar td é mt fácil, n sou eu q estou na sua pele. Tvz vc ainda ame seu marido apesar disso td. Tente conversar c ele antes d tomar alguma decisão definitiva. Q n gosta, q te magoa ele te humilhar e ser tão possessivo. Não custa tentar. Boa sorte
anônima
02/10/2017 17h43
Bom. Faz a terapia do amor... talvez você mudando ele mude..talvez seja alguma coisa que voce faz que o deixe com ciúmes
Não largue do seu marido, A não ser que ele tenha te batido ..
Se você largar dele você vai arrumar outro pior..
Tenta administrar seu tempo; estudos é importante, mas vida amorosa vem em primeiro lugar.. .
Tenta dividir seu tempo.. ..
Tem homem que trai pela falta de atenção.. ..
O fato de você morar na casa dele não vem ao caso até porque você é casada com Ele, você não é uma estranha, você não é cunhada, você não é parente dele, você se casou com ele a não ser que vocês morem apenas juntos, daí fica mais fácil de você sair e ir embora . . Mas se for casada lute pelo seu casamento . . Casamento não é qualquer coisa é um BEM SEU. que você conquistou...

A traição?
Pensa bem .... administre seu tempo... talvez ele se sinta só..
26/05/2016 13h54
Peça orientação divina com fé ...creio que deve dá intimato a ele ou muda ou terminamos, na próxima vacilada um pontinho de vacilada tu termina na hora...amiga tu recebe bem já pode morar sozinha ...por isso é bom não ser dependente de homem e mesmo se fosse nunca deve aceitar ser tratada assim...mulher cristã ou não ,não é objeto....se ame e não tenha filho com ele por favor....casamento é alegria e momentos difíceis,mas a dificuldade não pode ser desse tipo......não tenha dependência emocional......peça orientação divina ele sabe das coisas.

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
26/05/2016 12h41
Disse tudo já