Eu nem tenho saído mais pra trabalhar pq fui demitida por conta do corona
Agora eu estou todos os dias em casa.
E me sinto muito sozinha pq eu não tenho amigos nem pra fazer uma videochamada. Ou pra já deixar marcado um rolê depois da pandemia, eu sinto que quando a quarentena acabar, todo mundo vai estar saindo com os seus amigos e eu estarei em casa sozinha.
Aparentemente eu não fui significante na vida de nenhuma pessoa que eu passei ao longo desses 26anos e nem devo passar um perfil alegre e divertido a ponto de quererem a minha companhia

Eu estou pensando em como fazer amizades que morem perto de mim pela internet mas nem sei como :/

Queria tanto uma amiga(o). Desculpem o textao.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/04/2020 09h59
seja sua propria amiga
anônimo
22/04/2020 09h59
Aproveite sua solidão e faça coisas que você goste que as amizades vem como consequência...