Minha namorada mora em uma república. Estou desconfiado que ela tenha saído para algum lugar no fds e mentido para mim.

Seria errado eu envolver um dos moradores da República, que considero meu amigo (mas não é melhor amigo nem meu, nem dela) e perguntar a ele se ela realmente saiu?

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/04/2020 10h02
Ele pode mentir...
anônima
22/04/2020 11h55
Melhor perguntar diretamente para a sua namorada. No geral da para saber se uma pessoa está mentindo pela linguagem corporal.
anônima
22/04/2020 12h58
Mas qual o problema dela sair? A única coisa ruim é ela ter ficado com alguém lá, agora tem tanto homem inseguro que a mina não pode nem sair e tem que mentir ainda.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 12h43
Já vi muita republica e se você esta pensando que é feito filme americano esta muito enganado.
anônimo
22/04/2020 10h03
Cara... tem gente que pede pra ser corno, onde tem mais putaria são essas repúblicas e federais
22/04/2020 10h03
Cara, o correto seria você perguntar diretamente pra ela. Se você não tem abertura pra ter uma transparência com ela, não sei, sinceramente, por que a namora.
anônimo
22/04/2020 12h34
Você pode perguntar. Dependendo da resposta, você vai ter que escolher em quem confiar.
anônimo
23/04/2020 15h25
Eu perguntaria .