Sempre quando teve briga, eu sempre fui o cara que se desculpa primeiro pelo meus erros (porque em uma briga, sempre os dois erra um pouco)

Mas nesse última briga ela errou feio comigo. Eu falei minha insatisfação com a atitude violenta dela na briga e ela desde então não falou mais. Não sei se devo falar algo sem me desculpar, como um bom dia, ou esperar ela vir reconhecer que dessa vez ela errou feio.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/04/2020 13h12
Ambos podem reconhecer o erro e pedir desculpas, não é preciso que só uma parte o faça.
anônima
22/04/2020 13h14
Sei lá
anônima
22/04/2020 13h05
Se estiver errado, vá vc falar. Se estiver certo vá tb. Dar o braço a torcer não leva a lugar nenhum
22/04/2020 13h08
Se ela é uma pessoa violenta nem adianta querer continuar a relação.
anônima
22/04/2020 13h10
Nenhum, sou orgulhosa
anônima
16/09/2020 11h39
Acho melhor esperar as coisas esfriarem e resolveren através do diálogo.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 13h14
Transar depois de brigar é a coisa mais gostosa que existe, sem desculpas nenhuma, só tapa na bunda
anônimo
22/04/2020 13h06
Eu peço desculpas mas geralmente demoro um pouco.
22/04/2020 13h10
Estando certo ou não, vá você conversar com ela. Tome a iniciativa, mesmo que ela esteja errada. E não precisa jogar isso na cara dela nesse momento. Fale disso em outra hora.
22/04/2020 13h11
tem que falar sim. se você gosta dela tem que falar, mas se tá certo mesmo, só da esse bom dia pra ele ver que você tá disposto a conversar. pelo que vi ela tá acostumada a que você peça desculpas, tem que pelo menos falar alguma coisa.
anônimo
22/04/2020 13h13
Espere um dia, depois converse com ela sobre o assunto.
Vocês já sabem o motivo da briga e ela provavelmente reconhece que errou, só precisam conversar quando estiverem mais calmos.