Estamos 5 meses saindo e ele disse q n quer nada sério. Recentemente descobri que tbm fica c a ex namorada.

Gosto muito dele, sei q ele gosta de mim.
Quero conquistar ele pra ser meu namorado.

elas perguntam
12 7
eles respondem
22/04/2020 10h47
não seja troxa disputando a atenção das pessoas

se eu fosse voce nem se submeteria a esse tipo de situação, acho degradante.
22/04/2020 11h42
Se ele já deixou claro o que pensa, creio que não seja uma boa atitude você ficar esperando que ele se converta em seu namorado.
22/04/2020 10h48
Obviamente nao
22/04/2020 10h48
"Gosto muito dele, sei q ele gosta de mim"

Não, ele não gosta! Não se iluda! Se gostasse, vcs já estaria namorando! Se valorize!
22/04/2020 10h47
Com certeza deve... Ele amará muito a senhora.
anônimo
22/04/2020 10h46
Consegue sim ;)
anônimo
22/04/2020 11h12
Vai ser difícil, ele está pegando as duas e está confortável com isso.
22/04/2020 11h10
Ele foi sincero com vc, disse que não quer nada sério no momento, deixa rolar.
Falo por experiência que já agi assim, ficamos saindo e depois de pouco mais de 1 ano saindo, me apaixonei e começamos a namorar.
anônimo
22/04/2020 10h53
É muito engraçado ficante querer ser namorada rsrs
22/04/2020 10h48
Claro que não
anônimo
22/04/2020 10h48
Mulheres se submetem a cada coisa...
anônimo
22/04/2020 11h02
vcs tem q entender q homem n presta o unico q presta sou eu kkkk
elas respondem
anônima
22/04/2020 10h48
Para mulher! Esse cara não quer nada contigo, se quisesse, já teria te pedido em namoro. Sei que gosta dele, mas o mais sensato é cair fora desse relacionamento. Se valoriza, porque o cara não está te valorizando, tá comendo até a ex! Melhor cair fora agora, pois se continuar com isso, você vai se machucar!
22/04/2020 11h05
"Gosto muito dele, sei q ele gosta de mim."

Se gostasse, anônima, vc seria a namorada!
22/04/2020 10h53
Se ele já chegou a dizer que não quer entrar em nada sério no momento, apenas aceite isso e vire a página. Pelo visto você nutre sentimentos por ele, mas ele até mesmo já está ficando com a ex... Sendo assim, tome cuidado para não acabar se magoando.
22/04/2020 11h40
Pq você não tenta pedir ele em namoro? O máximo que vai acontecer é levar um não, mas ai você vai superar.. Melhor que perder tempo
anônima
22/04/2020 10h52
Não, eu digo...
Ele está com vc e com a ex. Isso já é para dar merda. Nem importa se ele gosta de vc.

Se ele não quisesse algo sério, mas até então não tivesse enrolado com mais ninguém (podia ser q tivesse medo de compromisso no máximo ou algo assim)...
Mas nesses moldes é um adeus relação.
A não ser que você queira ter uns cornos por um bom par de tempo
anônima
22/04/2020 11h00
"...ele disse q n quer nada sério... Recentemente descobri que tbm fica c a ex namorada.... "

"...sei q ele gosta de mim." ??????? Imagina se não gostasse, te enchia de soco!!

Ele não gosta de você porra nenhuma, só te usa para transar e te fazer de otária. Ele ainda gosta da ex namorada e podem até voltar a namorar. Você pode até se pintar de ouro ele NUNCA VAI TE NAMORAR.
Resumindo: larga este fdp e logo, ou você vai sofrer e muito, não tem a minima idéia!!

Observação: será que a paixão deixa a pessoa totalmente burra, cega, surda e idiota???
anônima
22/04/2020 11h57
Kkkkkklkkk não vale a pena insistir em homem