ele já tinha mandado uma msg pra mim um dia faz dias na verdade e eu agr resolvi enviar uma msg p ele ele me respondeu que achou fofa será q isso é bom sinal fora o fato de ele ser irônico comigo as vezes será q ele gostou d verdade.Ele q começou a enviar msg p mim então deve ser pq tem um certo interesse.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/05/2016 11h03
Um homem dizendo que uma mensagem é fofa????
Observa bem isso aí.
Kakkakaka
elas respondem
26/05/2016 12h28
Homem geralmente não diz que uma mensagem é fofa. Mais pode ser que se não teve o que responder e acabou falando isso .
anônima
26/05/2016 12h31
Tvz seja um bom sinal sim. Se ele n tivesse gostado teria te ignorado, o q seria bem ruim. :\