2.88K  12/08/2018 16h42

Por que os homens discriminam outros que eles nunca viram com namorada? Ficam questionando se é virgem, qual foi a última vez que esteve com uma mulher, quer que o cara pegue fulana, ciclana e beltrana. Acha que o cara tem que ir pro brega pra perder a virgindade, gostam de humilhar, fazer chacota, não andam com a pessoa que eles não vêm com mulheres, só conversam com a pessoa pra zoar? Em que minha vida influencia na das outras pessoas. Por que essas pessoas julgam tanto um homem que eles suspeitam que é virgem? Por que a falta de respeito? O ser humano me dão nojo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/05/2016 12h39
Como já disseram acima: por status. Apenas. E aí aproveitam a oportunidade p se engradecer diminuindo algm. Cm se o fato d ser virgem fosse uma doença, o q é mt babaquice. Se vc está sendo alvo d chacota por ser virgem, apenas ignore e pare d andar c gnt q pensa assim. Assim cm existe gente pobre de espírito, existem pessoas q nos fazem bem só pelo fato d existirem.
eles respondem
anônimo
26/05/2016 11h32
Por que faz parte de uma modinha social. TODA e qualquer modinha social, se você não estiver por dentro, vai ser julgado.

Não tem facebook - "Você é anti-social"
Gosta de estudar - "Você é nerd, idiota lesado"
Gosta de se destacar - "Você é metido"
É muito bonito - "Você é gay"

Em teoria a sociedade buscaria pessoas perfeitas, mas na real, ela busca algo que não existe, já que todo ou qualquer padrão já é um motivo de julgamento. A sociedade só é revelante na sua vida, se você não conhece ela.

"Você precisa sair da ilha para conhecer a ilha"

Como meu amigo anonimo disse a cima, só complementando, o que ele disse; Por mais imbecil que você for, sempre haverá um imbecil maior para achar que você não é
E isso resulta numa sociedade imbecil.
anônimo
26/05/2016 11h02
Porque acham que isso é o status que faz do cara um homem de verdade. Mas é idiotice.
Sociedade costuma ser imbecil, mas como é muita gente ao mesmo tempo, parece que quem pensa diferente é que está errado.
Cada um tem seu tempo na vida pra descobrir ou não as "delícias" que ela nos oferece.
Basta a cada um seguir seu caminho e dar menos ouvidos a terceiros.
anônimo
12/08/2018 16h42
pq na nossa sociedade o homem que pega várias é considerado melhor.