No começo do namoro eu transei com outr(o)a apenas por desejo que (o)a minha(meu) namorad(o)a não supria, ainda nem tinha rolado nada entre nós, eu ainda não amava el(e)a e nem el(e)a me amava, me tratava com desprezo, um namoro pra se conhecer. Então aconteceu o que aconteceu. Deixei isso no passado e investi no nosso namoro hoje estamos mais de 1 ano juntos. Eu (o)a amo e sinto que el(e)a também me ama. A questão é devo contar e estragar tudo o que construimos até hoje?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/04/2020 13h52
Se quer trair, não namore.

Traição é traição...
anônima
22/04/2020 14h02
Depende do namoro, existem relacionamentos abertos. É ruim esconder coisas mas te entendo já que só depois foi ter sentimentos por ele. Complicado mas acho que não diria.
22/04/2020 14h00
Para que contar, se você já superou pois indo não A ta trai mais, estão bem no relacionamento ?
Se for para uma questão de consciência*
acredito que ela está razoavelmente tranquila. Do contrário, você não valorizaria o que ela é hoje para você o que aconteceu no passado devería ficar no passado. Valorize o que você tem hj a sua relação começou a partir: do momento em que você passou a levá-la a sério.
eles respondem
22/04/2020 13h50
Como assim?não fez mt sentido essa história
Vcs namoravam,mas não se amavam,não rolava nada,e ela te tratava com desprezo.Isso nem pode ser considerado um namoro