Quando meu namorado terminou comigo, ele disse que eu fui um erro na vida dele, falou q não entraria mais em contato, pediu para eu fazer o mesmo e me bloqueou das redes sociais.
Há algum tempo ele me desbloqueou do facebook e do instagram, mas não mandou nenhuma msg... Ontem ele curtiu foto minha no facebook, mesmo sem me seguir. Significa alguma coisa? Mesmo depois dele dizer que não queria mais falar comigo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2020 13h57
Ele deve tá arrependido e tá tentando reestabelecer contato.
elas respondem
anônima
22/04/2020 14h05
Se arrependeu